27 outubro 2010

Por toda a minha vida ..

Por toda a minha vida ..
por todo esse tempo eu procurei alguém pra construir uma história
alguém pra contar sempre , pra dividir os segredos
alguém especial que me fizesse sonhar
foi ai , que acabei conhecendo você
nosso amor é diferente !
lembro das dificuldades e de como era importante a gente se apoiar
lembro dos desentendimentos e depois sempre um " eu te amo "
lembro das tardes e das noites que passamos juntos
lembro das palavras doces e de tudo o que vivemos
lembro das vezes que queria apenas ouvir sua voz
lembro de como era bom estar com você e de como era bom te ouvir
lembro de tudo como se fizesse pouco tempo
é difícil encarar as coisas de frente , mais muitas vezes é preciso
sinto como se fosse mais forte , como se cada parte de você ainda estivesse comigo
como eu queria que não fosse verdade
como desejei que fosse mentira
e não quero lembrar de você como algo ruim
e não quero te julgar pelos momentos ruins
ou te cobrar pelo que você não fez
 só espero um dia te encontrar pra dizer tudo o que eu não disse
pra ouvir sua voz até se for pela ultima vez
 te agradecer pelos sorriso e só levar de você as coisas boas
e mesmo com todos os erros sentar pra conversar e nos perdoar
dessa vez sem argumentos , sem mentiras
te pedir para não esquecer não apagar
lembrar de como era bom quando tudo ficava em paz
te desejar sorte com o novo amor desejar que seja feliz
tentar entender as magoas decifrar os problemas
guardar os sorrisos e toda aquela história de amizade
e mais uma vez aprender com isso e amadurecer cada vez mais
e procurar ser madura o bastante pra admitir que sinto sua falta
termino desejando a nós , um enorme boa sorte e tudo de bom
eu amo você s2

amar é ... perdoar é dividir é entender e conquistar .
e ao contrário do que muitos pensam , amar não é um erro !
é uma dádiva !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário