27 outubro 2010

Você é tudo o que eu esperei um dia pra mim !

Você já amou alguem ?
Você já se entregou a esse alguem ?
Você já chorou por esse alguem ?
EU JÁ  !
já chorei e ainda choro ...
choro pela incerteza ,
choro por nunca ter te tocado
choro por não te ver
choro por não poder te ter !
mais eu não me arrependo ,
tudo o que eu passei e passo com você ...
é perfeito ,
mesmo com TODOS OS PROBLEMAS ,
afinal , tudo que vem fácil , vai embora fácil !
ver suas fotos e imaginar como seria te ter ao meu lado ,
ficar pensando se você gosta um terço do que eu gosto de você
imaginar se você não tem outra ai , perto de ti ...
isso virou minha ROTINA !
é obvio que eu já tentei te esquecer,
mais eu desisti ... e sabe porquê ?
PORQUÊ EU DEIXARIA DE SER QUEM EU SOU !
não há como te deixar ...
você se tornou uma parte de mim
muitos outros me chamam atenção ,
mais nenhum deles me fazem sentir o que você me faz ...
mesmo eu não te tendo aqui do meu lado , você é o melhor que todos !
e quando eu precisar quem vai me abraçar ?
eu não sei ... :/
e a verdade é essa , eu não sei eu vivo em um mundo irreal .
eu não tenho certeza de absolutamente nada
e agora , que você me deixou aqui o que me resta a fazer é
viver de lembranças !
ou ...
esperar !



Esperar que você tenha tempo pra conversar comigo
Esperar que você perceba que ninguem NUNCA vai te amar como eu ...
Esperar que você sinta minha falta ...
Esperar que eu te espere.

Eu sei , isso vai passar ... e talvez , depois , eu nem vá lembrar ...
Mais agora tudo isso doi e muito .
uma dor que me corroi por dentro
não ter com quem desabafar ..
Esperar que um dia você volte pra mim ,
para sermos felizes como antes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário